Amigo


Uma palavra com 5 letras, parece algo simples e é !

Ser amigo é ser companheiro, é amar, é respeitar.
Ser amigo é saber exortar, aconselhar e direcionar... Amigo nao se faz presente só quando tudo está bem Mas um verdadeiro amigo, ele está junto quando todos os demais se vão, ele é mais chegado do que um Irmão. Que na hora do aperto não aponta seus erros, mas siim, estende a mão !
Ser amigo é cuidar, é acolher , é sorrir.

Ser amigo é enxugar lágrimas, se calar e chorar...

Um amigo ama incondicionalmente, e mesmo que tudo pareça dar errado, um verdadeiro amigo é o unico a te dar um abraço.

Comentários

  1. Vai parecer mentira ou algo desse tipo mais "juro" pra vc que salvei essa imagem para colocar no fotolog nesse meu ultimo texto !!!
    Nossa arrepiei qndo vi..rs
    E por muita conhecidencia falo de "amizades"
    rs...
    Seu texto esta otimo querida..e é isso mesmo, amigo é tudo oque vc esreveu e mais um pouco !
    rs.
    Bjus minha alagoana...

    ResponderExcluir
  2. nussa O.o
    que boom ;):)
    Tentar mudar um pouco meus post's ;)
    rsrsrs
    briigada meu paulista ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto(ser amigo é extamente isso*-*)
    visita o meu blog tmb^^
    http://thetimenotto.blogspot.com/
    :*'s

    ResponderExcluir
  4. não some não..seus textos são otimos!
    beijo do paulista !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas