Lago escuro .


[...] De repente me vi em um barco, no meio de um lago sem ninguém pra me ajudar, era fim de tarde e os sapos começavam a gritar. Uma pausa, o medo tomou conta de mim. Eu não fazia a minima ideia de como eu cheguei ali, e nem imaginava como eu iria sair de la :s. Eu tinha medo do lago, medo do escuro, medo do inseguro. Fechei meus olhos, não queria ver o que tava acontecendo, acreditei que voltaria ao meu lugar de origem; Doce ilusão, decidi me encolher embaixo de um lençol que tinha naquele lugar e ali o maximo que eu consegui fazer foi, chorar, chorar e chorar ... Tentei entender o que estava acontecendo, olhei para todos os lados e não achei ninguém, nem mesmo um bandido para dizer que eu estava sequestrada, Não, Nada, não havia vestigios de ninguem ali, Gritar ? Já não adiantava mais. As horas se passavam e definitivamente NADA acontecia, era como se o barco estivesse ancorado no meio do lago. Mas porque ? o que eu estava fazendo ali ?sozinha... é , sozinha :x
Eu tentava bolar um plano pra sair dali, mais nada, NADA era bom o suficiente !
Anoiteceu...
Meu coração acelerou e meus olhos não tinham mais forças para chorar.
Foi nesse momento que parei pra pensar na minha vida, ( engraçado que só pensamos nos nossos erros, e na vida, quando nos deparamos com a morte ) começei a ver o que estava fazendo de errado, e não era pouca coisa, eu havia afastado todos a minha volta, Pais, amigos, parentes, pessoas que realmente gostavam de mim. meus amigos eu afastei com a minha arrogancia, prepotencia, egoismo. Meus pais não me aguentavam mais, pois eu havia me tornado uma tipica adolescente rebelde que alguem podia ser! Respeito aos pais ? esse realmente não era meu forte ! :x E Deus ? o que eu fiz ? Eu me afastei dEle, me tornei auto-suficiente, começei a andar com minhas proprias pernas e deixei seus caminhos. O que eu era naquele momento ? UM NADA ! O que eu estava fazendo com minha vida ? Destruindo-a :x .
Eu chorei muito, e vi que aquele barco ali no meio daquele lago representava o que minha vida havia se tornado, durante a caminhada me isolei do meu mundo, e não tinha nem percebido como estava, como havia chegado ali, eu realmente achei que poderia andar com minhas proprias pernas. Estava verdadeiramente ENGANADA ! Eu era odiada por todos !
A noite parecia não ter mais fim, e o vento frio cada vez ficava mais frio, o rugir das aguas, a coruja cantando, Tudo isso me dava medo e não havia ninguem pra eu chamar, até que lembrei daquele que nunca desistiu de mim, que nunca se esqueceu de mim, que sempre me amou independente de tudo ! Jesus Cristo. E foi nesse momento que comecei a pedir perdão, colocar-me em suas mãos, e deixar Ele dirigir minha vida !
Então, uma luz bem forte veio sobre mim e me fez adormecer...
Amanheceu...
Eu estava em minha cama, quando acodei percebi !
tudo não passou de um sonho !
(...) Mas quem disse que sonhos não são reais ? .

Comentários

Postagens mais visitadas