Eu voltarei a escrever, só por você !



Peguei uma folha e uma caneta, as mesmas de sempre, tentei expressar, tentei escrever, não consegui, minha inspiração está indo embora com você, quem movia meus pensamentos era voceê, e agora ? o que será de mim? dos meus pensamentos ? dos meus sentimentos.
você está se distânciando aos poucos, e isso é o que mais doí, doi no peito, doi na alma. Quem vai me levar pra passear quando eu precisar ? Quem vai me mandar flores simplesmente porque lembrou de mim? O que será do meu simples pensar, se a essencia dele está indo embora com vc :'( eu sinto-me desprezada, algo que pensei que jamais me sentiria. Mas o que eu posso fazer ? Você se foi, e agora o que restam são só lembranças, lembranças essas que meu coração não quer deixar esquecer.
E será dessas lembranças que eu vou viver, e voltarei a escrever, Por você !

Comentários

  1. Profundo!

    é complicado quando se fala do coração...mais assim como já te disse vc supera isso tudo!
    Eu sei muito bem oque estou falando, venho superando isso a cada dia que passa !
    Posso estar longe mais pode ter certeza que no dia que vc quiser alguem para desabafar estarei aqui, e se precisar de alguem mais proximo, tenho certeza que vc tem amigos(a) que te amam muito ! ^^

    Bjus Paulista!

    ResponderExcluir
  2. Laaays que lindoo.
    Já sou seguidora, facil. uashus
    =*

    ResponderExcluir
  3. Rê, Obriigadaa *---*
    eu sei siim que posso contar com vc, ;)
    Wiill, valeu ;) ja to no seu tbm ;)

    ResponderExcluir
  4. tentei mandar como deo mais nao chegou:



    Como pode duas pessoas serem tão diferentes e tão iguais?!
    -ãnh!!?!
    Já gosto dela pelo simples fato que ela tem o dom de escrever muito bem, e os seus textinhos me ajudam sim em refletir em muitos sentidos, isso já poderia resumir meu depo, mais quero continuar escrevendo.
    Então continuo é já sabia de sua existência nesse mundo mesmo antes da gente se falar, mais isso nem vem ao caso agora.
    E sim, q você já faz parte de minha vidinha, e ah Pq tem diário que nem eu (rsrs), pq tem tbm a risada mais escandalosa, tem siim* rs., e que aquela conferência sem as meninas maiis o q? lindas!! , RS (eu, vc, keisynha, larissa) não é mesma coisa mais rsrs., kkkkkk*³
    -ta vendo cheguei agora e ja quero sentar na janela, mais licença deixa eu passar, eu preciso repirar nessa janela, eu tenho asma e vocês me fazem rir demais rsrs*
    Muitas conferências irão aumentar essa amizade que ainda é uma sementinha.
    By: a naty fragoso rs

    ResponderExcluir
  5. aaaah, nathii briigadaaa ;)
    esse povo q chega agora e ja quer mesmo sentar na janela.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so deixo pq vc tem asma :P
    Já gosto mtxaao :***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas