Pássaro de Papel


No inicio pensei que fosse ilusão, mas não era, era real, aquilo que os meus olhos viam realmente existia .
No lindo céu azul, onde a vida é muito mais livre, e literalmente pode-se voar, eu vi um ser estranho, cor rosa a se destacar, era um pássaro de papel.
E ele voava como se quisesse algo encontrar, e meus olhos o observavam atentamente para ver onde iria chegar, ele voava incessantemente a procura de algo que não conseguia encontar.
Em determinado momento deixei de observa-lo e baixei meu olhar.
Aquele pássaro de papel tinha algo a dizer a alguém, e eu queria muito entender a passagem que ele queria passar. Quando voltei a minha vista ao encontrar, vi o pássaro desmoronando em direção a areia do mar, suas forçar tinham acabado, e eu fui ao seu encontro para salva-lo. Inacreditavelmente, quando chego ao seu lado, dentro dele havia um bilhete para mim :
" Olhos negros tão encantadores, passei horas a sua procura, para poder me alegrar, o brilho no seu olhar me dava força para voar, mas por um momento você parou de me guiar, perdi minhas forças, e cai, e só você pode me fazer voltar a sorrir. Morena dos olhos escuros que ama viver, venha ao meu encontro para eu poder te ver "
Naquele momento percebi que se tratava de alguém, de um alguém especial.
No mesmo instante me levantei, e ao levantar sentir uma mão a tocar meus olhos, fechando minha visão, e girando o meu corpo em sua direção, Era o amado que eu tanto procurava, que durante anos eu o via tão longe de mim, e meus olhos o acompanhavam.
Ele sem demora começou a falar.
" Minha morena dos olhos negros, que iluminavam meu viver, não consigo mais viver sem você do meu lado, porque me deixasse e tiras-te teus olhos dos meus, o meu pássaro real sem você desfaleceu, eu mesmo distante me mantia do seu olhar, o que aconteceu para eles deixarem de brilhar ? Venho te pedir, volta aos meus braços para me fazer feliz, assim como da primeira vez quando te vi "
Foi o momento mais feliz que eu pude ter, a Verdade que eu amaria escrever.... Se fosse verdade...
Isso não passou de um sonho, que para mim foi real.
Pois a vida é um lindo sonho, e só um sonho pode se realizar!

Comentários

  1. NOssssaaaaaaaa.....PERFEITO!


    E ACREDITE....QUANDO SE QUER MUITO, OS SONHOS SE REALIZAM !!!
    Quando vc menos esperar...

    Adorei seu texto, sou suspeito p falar né..rs
    Bjus minha linda..
    minha alagoanaaa...

    Bjus paulistas !

    ResponderExcluir
  2. vc pe suspeito siim a falar rê rsrsrs'
    Beijos meu paulistaaa ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas