Sinto ainda te amar...
Sinto por tão longe você estar.
Sinto pela decisão tomada,
Sinto por nossa foto rasgada.
Sinto falta dos sorvetes compartilhados.
E pelo primeiro beijo roubado.
Sinto por ainda sentir amor, Quando deveria ter plena dor.
Sinto, por ainda ter que te encontrar.
Sinto, por as vezes eu te decepicionar, eu sei, te magoei, mas já pedi perdão.
Sinto muito a dor que senti naquela tarde tão vazia. Noites mal dormidas, duas vidas divididas...
Faz tanto tempo, mas não me esqueci, sua presença em minha vida não me deixa esquecer , Nenhuma palavra foi o suficiente pra te manter perto de mim.
Sinto essa saudade que não quer sair, e você sempre por perto é que me faz insistir '-.- em derramar lagrimas ao vento, muitas vezes só em pensamento.
Sinto, ter que te esquecer, pois eu sinto muito por ter vivido intensamente cada momento, e hoje simplesmente você não me compreender.
Sinto sua falta, mas o que posso fazer ? A saudade que sinto é transmitida em versos bem simples, nesse simples papel.
Sinto outro alguém ter que encontrar , só espero que quando ele chegar não me encontre a chorar, pois eu pretendo não sentir mais por não ter você !!
Mas hoje.. Sinto SAUDADES !

Comentários

  1. SIm...triste !
    mais muito bonito...

    Rs...tenho que tomar cuidado com oque ando escrevendo né..rs
    Estou te deixando sem graça... !

    kk..tudo bem, eu não LIGooo..

    Você é DéiSSS... ^^

    bjus minha alagoana !!

    ResponderExcluir
  2. Um pouquiinho triste siim, mas legal ;) rsrsrs
    vc é milll ;)
    xerooo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas