Com você não há limites !



Limite ?
o que isso significa diante de tanto amor ? amor esse que eu lutaria até o fim para consegui-lo pra mim ! Limite ?
o que poderia fazer em mim ? se qualquer barreira se torna uma pequena pedra no caminho diante de nós dois. Posso enfrentar o que for, porque quando estou com você deixo de ser eu e passo a ser nós. Nós que conquistamos o que queremos só basta crer na força desse amor. Mais se você quiser desistir eu vou entender... Eu só não queria deixar nossos sonhos morrerem por uma situação difícil !
Com você não há limites meu amor, eu viro super-herói por você !
Eu faria o impossível pra estar mais uma vez ao seu lado. vamos dá mais uma chance pra esse amor, de mãos dadas vamos conseguir flutuar na leveza dessa paixão. Te quero ao meu Lado , pra sempre.
Só quero que saibas que Te amo !

Comentários

  1. AS barreiras servem para nos mostrar que ali temos que ser forte e que devemos acreditar no sucesso. Sendo assim essas barreiras se transformam em pequenos onstaculos...
    Essa pessoa que vc fala tem muita sorte de ter alguem tão guerreira como você, que seus obstaculos sejam ultrapassados com sucesso !
    ^^
    Bjus do Rê !
    seu paulista aeee..^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas