InsÔnia


O dia já começa a nascer e eu ainda não consegui fechar meus olhos, olho através da minha janela o sol que começa a aparecer, em pequenos raios clareando a escuridão da noite. Era questão de minutos para mais um dia nascer eu eu precisar me levantar e caminhar. Eu só queria começar a dormir, e sonhar... com você talvez ?!? ou sei lá, o importante seria sonhar. Mas sinto , porque meu sono não vem, os meus pensamentos acordados são muito mais fortes do que o meu subconsciente, horas e horas angustiada, sentindo medo de mim mesma, de não ter pra onde fugir, medo de ser feliz. Minha triste certeza de que não posso dormir, para não ter que sonhar e me iludir, pois sei que nessa madrugada fria não há motivos para você vim aqui, só por mais uma vez, cantar e me fazer dormir. Eu prometo, é só dessa vez.

Comentários

  1. Cada dia que passa sou suspeito né...ADORO SEUS TEXTOS minha alagoanaaa !
    É complicado esse negocio de insônia mesmo, muita gente sofre por isso e nem sabe o pq!
    Bom...estamos ae em, pro q der e vier..não tenho asas mas sou sou seu anjo.. :p
    Bjus moça..te adoro!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    vc é suspeito mesmo pra falar lala ♫
    E como é complicado :x por isso é sempre bom as pessoas analisarem a vida sentimental pra saber o que é que está pertubando , quase sempre tem isso no meio rsrs'
    Amo vc anjo (L)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas