Jardim [ S ]ecreto




Certo dia ela decidiu sair para caminhar, pelo lindo jardim que se escondia por trás de sua casa e poucas pessoas tinham acesso à aquele paraíso.
Ela queria por um momento ficar só, esquecer dos seus problemas, dos amigos que a decepcionaram, e do amor de sua vida que não voltava mais.
Naquele lindo jardim ela caminhava e o perfume das jasmins guiavam-na em direção ao ponto mais alto daquele jardim, a vista dali era deslumbrante, o sol ficava tão perto que a vontade que se tinha era de pega-lo com a mão. Por uma fração de segundos ela esqueceu qem era e passou a pensar em quem queria ser, e o que queria fazer.
Naquela linda tarde, com o canto dos pássaros, e o lírio do campo ela deixou cair uma lágrima que sujou a grama pois sua maquiagem havia borrado, ela chorava por um motivo obvio, a volta para casa se aproximava, e o coração apertava só de pensar em voltar para aquela vida, foi então que decidiu não voltar mais.
Ela chegou na ponta daquela montanha, e como uma águia olhou para o alto e decidiu segui-la.
Deu seu ultimo suspiro olhando pro sol , e disse... Eu quero ser feliz . . .
E foi a ultima vez que ouvimos sua doce voz.
dizem que aquele jardim hoje é amaldiçoado, porque tratava-se de uma jovem com tantos problemas inacabados, ela não conseguiu permanecer e vencer as dificuldades da vida, sua mente era fraca e o que lhe guiava era seu coração . Se iludiu com o colorido daquele secreto jardim.
" As vezes nos sentimos como essa jovem, com vontade de sumir, esquecer dos problemas, deixar-se levar por um momento de dor, A verdade é que precisamos soltar-se de todos esses problemas e encarar cada dificuldade como algo que vai nos fazer crescer, nos ajudar a amadurecer, e futuramente saber-mos que foi muito melhor ter persistido, insistido, a ter se iludido com um Jardim secreto no porão da nossa alma"

Comentários

  1. Mesmo sendo um texto triste eu realmente AMEI, nossa prendeu minha imaginação nas suas palavras...
    Mandou super bem minha alagoana...contie sempre assim...beijos
    Rê ( O PAULISTA ) KK...tipo nome de filme !

    ResponderExcluir
  2. MEUS PARABÉNS!!!
    Belissimas palavras.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas