um dia, sim voltarei a escrever ... Por quem ? Não sei !


Hoje eu não preciso mais de você para viver, porque houve uma epoca que eu conseguia viver sem te ter ao meu lado, eu escolhi não te desejar mais, e não é que deu certo ? eu consigo respirar novamente, o ar deixou de ser seco. Eu consigo enxergar a minha frente, e vi que a vida é muito mais ampla do que esse amor que me prendia. Virei a pagina, mudei o disco, e agora ? estou começando um novo capitulo, dessa vez seu nome não será citado, porque, a vida ? ela sempre continua, por mais que estranho tenha sido todo o caminho, o tempo não pára , para que eu concerte minhas mancadas. Figurinha repetida não completa album, por isso até de coleção eu já mudei !! Vida nova, para quem ainda tem vida, e tem a esperança de vive-la sem expectativas, afinal, so vou passar por ela uma vez, e não vai ser você que vai me impedir de fazer dessa vez a melhor que eu podia ter ! Mas só digo mais uma coisa, não voltarei a escrever até que em meu coração uma nova brisa aparecer, porque eu virei a folha e cada palavra você levou ao desaparecer...

Comentários

  1. "Mas só digo mais uma coisa, não voltarei a escrever até que em meu coração uma nova brisa aparecer, porque eu virei a folha e cada palavra você levou ao desaparecer..."

    PAssei, ou ainda passo pela mesma situação...só que existem pessoas que no meu caso hoje me animam a escrever me dão inspiração, queria te agradecer por isso, não conseguiria parar de escrever! ;)

    E Eu estou aqui para retribuir...
    Sua inspiração vai voltar, as palavras vão brotar...e com suas belas frases, pessoas vc vai conseguir agradar.

    Bjus minha linda...
    tbm te amo minha alagoana...e parei com essa de PRIVADO ! s2

    ResponderExcluir
  2. oouun :x
    espero que volte logo, pq nao sai uma palavra da minha mente mais :x =/
    briigada por sempre me entender em meus textos rsrs', aaah, vou parar tbm com os privados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amoooo (L)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas