E que venham mais 365 dias !


Mais 365 dias pra minha lista, o que tem de bom nisso ?
Nada !
... só fiquei mais velha '-.-
Foram dias de turbulência, dias de alegrias, de surpresas, de mancadas, de arrependimento, de motivação, de superação, de descobertas, de choro, de riso, foram dias em que vivi de forma mais intensa o meu " EU ".
Amadureci ? um pouco , ou talvez retrocedi , não sei bem ao certo, sei que vivi.
Com tanta mancada cometida é dificil dizer o que sou hoje !
Fiz e perdi amigos, conheci e desconheci pessoas, ajudei e prejudiquei amigos, fiz inimigos, desfiz inimizades, desci o nivel ? as vezes, joguei perolas aos porcos, mas consegui resgata-las, só sei que vivi, e vivo, e esse ano eu fui eu mesma, ou talvez outra em mim mesma.
Chorei e sorri, motivos tive de sobra. Explodir era meu sobrenome, nunca tive um ano em que sai de mim assim tão facil.
Se me arrependi de alguma coisa ? Não! Tudo o que aconteceu tirei proveito e se nada disso tivesse acontecido talvez não tivesse sentido.
Hoje ? Não quero ser nada além do que eu tenho sido
E para o ano que vem ? Pra que planejar?
Um ano novo, de novas conquistas, novas emoções e talvez um ano menos turbulênto...
Ou não ! :D


Feliz 2011 :*

Comentários

Postagens mais visitadas