Uma nova viciada . . .


O que vc representa pra mim ?

Na verdade a pergunta seria, qual a sensação que você causa em mim?

É como um vicío que me faz bem por alguns momentos mas depois que o efeito passa causa uma dor que não se pode explicar, é um arrependimento constante, um medo, uma angústia… Mas ao mesmo tempo o meu corpo, a minha alma clama por você pra me fazer ir as nuvens em questão de segundos.

Como posso me livrar desta droga? Que é pior que o crack que mata !Essa miséravel droga me dilacera aos poucos, é como se em cada momento de frenesi uma parte de mim morresse.

Apenas clamo por ajuda, clamo por socorro, uma saída…

Pois sei que sozinha não consigo, essa droga quer me matar.

E o que eu posso fazer? Se quando chego perto meus pés tremem, minhas mãos não obedecem, meu coração dispara pela necessidade de 5 minutos de frenesi, isso não pode continuar…

Na realidade eu só procuro alguém pra me ajudar… E pode ser você !

Será que vai ser você que vai me levar além ? que vai fugir comigo desse meu vicio que não me deixa um só momento em paz.

Não dá pra me expressar mais… esse foi apenas um desabafo de uma nova viciada.

Comentários

Postagens mais visitadas