As pessoas sempre partem . . .


As pessoas sempre vão embora sabia ?
Sem se importar se você vai sentir falta dela ou não, elas simplesmente se vão...
um momento elas estão ao nosso lado, e num piscar de olhos elas não estão mais...
Deixando um vazio, uma dor, e uma interrogação na mente, se perguntando o que fez de tão errado pra que ela se retirasse.
Desculpas, mas você vai pensar e não vai encontrar respostas, porque ?
Elas simplesmente se vão, elas não pensam porque estão indo.
Talvez por um pensar egoísta de tentar ser feliz sozinhas, satisfazendo os seus próprios desejos, enchendo seu ego.
Não tenho motivos concretos pra isso, sinceramente entender os seres humanos é complicado, são tantos indicadores, demonstradores e registos, que pra compreender complica mais ainda.
As pessoas sempre partem em busca da sua própria felicidade.
E chegou a hora de fazer o mesmo !
Ser feliz por mim mesma! pra me sentir bem, me fortalecer...
Porque quando uma pessoa decidir partir eu não vou ter tempo de entristecer, ser feliz vai estar consumindo todo o meu ser :D

Comentários

  1. Ahhhh...pq vc mora tão longe de mim em?
    A cada atualizaçaõ sua me apaixono cada vez mais por esse BLOG !
    Vc manda super bem minha Alagoana...rs

    VC FALOU OQ EU TO QUERENDO P MIM...

    "E chegou a hora de fazer o mesmo !
    Ser feliz por mim mesma! pra me sentir bem, me fortalecer...
    Porque quando uma pessoa decidir partir eu não vou ter tempo de entristecer, ser feliz vai estar consumindo todo o meu ser :D"

    bjus do seu PAULISTA !

    ResponderExcluir
  2. :$$
    ouunti re, num sei pq eu moro tão longe '-.-
    ooor'
    mais pra variar ne ? vc falou comigo e eu com vc :D
    beijos, da sua alagoana :*

    ResponderExcluir
  3. Gosteii mocinha sendo que não concordo muiito não acredito que nem sempre as pessoas vão embora,e caso aconteça e pq ás vezes vacilamos e de certa forma tiramos as pessoas de nossas vidas!
    Bj amuh vc se cuida!

    ResponderExcluir
  4. não, elas sempre vão embora, de alguma forma, seja no pensamento, ou na real, elas sempre de alguma forma vão querendo ou nao. Talvez elas voltem, mas é a vida. as vezes morrem, as vezes se mudam, ou as vezes simplesmente se vão !
    vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas