DOR INCONSOLÁVEL .

#A cada dia que se passa eu relembro , eu sinto aquela dor , a mesma dor que eu senti naquele momento , quando você se foi sem motivo algum e mais ainda a dor de saber que nada eu poderia fazer para te ter novamente . Mas , nada era mais daquele jeitinho que a gente gostava , na verdade tudo já estava mudando de uma maneira tão rápida estranha .
As noites sem você não são mais as mesmas , a cada pingo de chuva que cai lá fora , é uma lembrança que vem em minha memória de tudo que passamos juntos , cada momentinho detalhado . Eu me lembro , me lembro muito bem , de como tudo começou , daquela sensação gostosa que eu senti , aquele friozinho na barriga , os calafrios , mão gelada , pernas bambas , e vem aquelas velhas lembranças na minha cabeça , que me faz sofrer e feliz ao mesmo tempo , sofrer por saber que nada mais era como antigamente , e que por saber que você foi embora de uma maneira tão covarde da sua parte e feliz por saber que tudo aquilo que gente viveu valeu a pena me fez a mulher mais feliz do mundo . É como o vento forte lá fora , passa tão rápido que nem percebemos , mais ainda sei , sei que a nossa história vai ficar , ficar para sempre em nossos corações , jamais morrerá .

( Amanda Carolina )

" Já sofri demais eu sei , mais ouvi que existe alguém que me ama "

Comentários

  1. Infelizmente sofremos por amor e felizmente sofremos por um amor, e nessa história de sofrer aprendemos a viver. Viver cada momento como se fosse o ultimo.
    Tenho certeza sim que a historia que criaram estará guardada no coração de cada um.
    Bonito texto Amanda.
    Amiga da minha alagoana..rs

    Bjsu Rê

    ResponderExcluir
  2. kk obg renato , *-* / minha inspiração do silêncio da noite né lays ? hihi ;9 amo x3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas