Não perca tempo.


Como a passagem das pessoas na nossa vida é engraçada...
em uma vida dezenas, centenas de pessoas passam por ela.
umas por sua vez passam de uma forma bem serena, demoram muito pra deixar uma marca, mas quando deixa é por toda vida.
outras vem como uma tempestade, aparecem sem avisar, de uma forma intensa e rapida, podendo ou nao deixar uma marca .
algumas vem te acompanhando desde pequeno, trazendo alegria, tristeza, um ombro amigo sempre que precisar, sabe aquela pessoa que você sabe que nunca vai te abandonar ? porque ela conhece vc mais do que vc mesmo, e não te julga pelo que vc faz ou deixa de fazer ? Pois é, as vezes a vida nos faz cada uma e tira essa pessoa de perto de nós, pra sempre...
e ai ? Nao dá tempo nem de dizer adeus, porque a vida toda não foi suficiente pra ter forças pra numa determinada noite vê-la ir embora e ainda ter que dizer Adeus.
Mais como ? se o seu coração nessa hora ta quebrado, rasgado em pedaços, sua boca nao consegue proferir nenhuma palavra que não seja VOLTA ! como vc vai conseguir dizer adeus ? se não há mais ninguem por você, se você sabe que seu amigo não vai voltar... Porque num ultimo suspiro ele disse : Você foi o amor da minha vida, eu sempre quis ser muito mais que um amigo ! e se foi ...
Como se sentir bem ? se o sentimento era reciproco?, só que o medo de perder uma amizade falou mais alto e você nunca disse pra essa pessoa que você a amava.
E agora ? Ela se foi, e você nem disse Adeus !

Quer um conselho ?
" Não importa a intensidade que uma pessoa passou na sua vida, se vc ama alguém de verdade, é melhor que esse alguém saiba disso agora, não perca tempo, nenhum momento, pra fazer feliz quem te faz feliz ! a vida é curta, e vc não sabe se vc ainda vai ter tempo de pelo menos um adeus dar a essa pessoa , vc pode não ter outro dia, nem outro instante, o tempo é HOJE, a hora é AGORA "
Se liga VOCÊ NÃO VAI VIVER PRA SEMPRE !

Comentários

Postagens mais visitadas