Sigo procurando e desejando ...


O que eu quero agora ?
um amor, um amor verdadeiro, um amor que faça valer a pena todo meu esforço um amor que me ame não pelo que eu tenho, mas pelo o que eu sou. Que cuide de mim, que me entenda e me encha de carinho.
Um amor que se lembre de mim, que viva por mim, que esteja aqui agora. Um amor que sinta ciumes, que veja em mim o que ele nao vê em nenhuma outra mulher.
Um amor que me chame de linda ao invés de gostosa, que me ache linda mesmo quando eu estou com o cabelo preso e sem maquiagem. Um amor que não ligue para os quilinhos a mais que ganhei no inverno. Um amor que não se envergonhe, mas viva ao meu lado , que ligue pra mim, mande menssagem, que goste do meu jeito infantil as vezes de ser. Que queira me ver feliz.
Na verdade eu só queria um amor...
Mas de tudo isso o que eu mais desejaria agora era parar de chorar, e continuar a viver, apesar de não ter nenhum desses amores.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkk, sabe é lala ? rsrs'
    num é mais nao, ate pq nao tem mais ;)

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS !

    Isso foi muitooooo bom de se ler, foi otimo minha alagoana...vc manda super bem, adoro seus textos !
    Ah sou suspeito pra falar né..kk

    To meio sumido...
    mas eu volto!
    Beijos querida!

    do seu PAulista !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas