20 DE MARÇO E VOCÊ .


Março está chegando e trará boas lembranças , lembranças que jamais vão sair de dentro de mim , impossível também né ? como eu vou me esquecer do dia 20 de março , dia maravilhoso ,
onde um sonho tão lindo e inesperado se realizou , com tantos planejamentos , com tanta alegria , com tanta vontade de seguir investir nesse sonho . É , foi o dia onde meu coração explodiu de tanta felicidade , um dia lindo que jamais será esquecido , tudo tão perfeito pra o inesperado pedido de namoro e foi exatamente as 12 :00 hrs da tarde , em que meu coração criou pernas e saltou de felicidade , o dia perfeito , o dia onde duas vidas se uniram para se tornar uma vida . Na tristeza ou na alegria , fizemos juras de amor , e eu , não posso me esquecer do seu jeitinho meigo e envergonhado ao falar comifo depois do pedido . Ah , o dia em que minha vida mudou completamente para melhor , foi apartir dali que eu tive a certeza de que não estava sozinha mais nessa jornada da vida , que agora tinha alguém cuidando de mim , e caminhando junto a mim para o caminho certo , um alguém que se preocupa comigo , com o meu bem , com a minha alegria , apartir dali eu vi nos seus olhos o brilho do nosso amor , e ali eu soube que eu tinha uma pessoa lutando comigo , me protegendo dos perigos da vida , me acolhendo , querendo só a minha felicidade . E assim que a chuva cair , impossível vai ser não lembrar de você , um ano , um mês . Exatamente onde tudo aconteceu . Você e eu . E sempre que o dia 20 de março chegar , eu vou estar relembrando tudo isso , e espero relembrar todos esses anos ao seu lado até o fim de nossas vidas .
( Amanda Carolina )

Comentários

  1. Otimo Texto Amanda !
    PArabénsss.... \o/

    Estou adorando passar aqui nesse blog, cheio de novidades, estou meio parado,mas em breve aparece alguma coisa..rs

    Bjus Minha alagoana e beijos Amanda!

    ResponderExcluir
  2. obg renato , fico feliz em saber que você gostou (: beijos .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas