EU SOU FELIZ .

Eu sou feliz por mais que eu sofra , que eu chore , eu sou feliz por ter pessoas ao meu redor , pessoas que me valorizam pelo o que eu sou e não pelo o que eu tenho , que pelo ao menos tentam me ver mais por dentro , do que por fora , eu sou feliz mesmo com as decepções que a vida me oferece , porque eu sei que elas vão ser superadas , e sei que apenas estar mostrando o caminho certo a seguir , mesmo do modo mais doloroso , eu sou feliz mesmo quebrando a cara com falsas amizades , mais eu sei que é assim , que eu vou achar a verdadeira . Eu sou feliz mesmo que eu chore , me acabe de tanto sofrimento , de tanta dor , mais eu sei que cada lágrimas derramada vai ser superada e recompensada . Eu sou feliz sabe porque ? porque sou filha do REI , aquele que deu a vida pelos meus pecados , e eu sei que cada luta , cada dor , cada sofrimento , cada batalha , cada superação , é um propósito dele para minha vida .
( Amanda Carolina )

Comentários

Postagens mais visitadas