Eu te dei meu coração um dia.


Eu poderia ser a mulher que te amaria pra sempre.
Eu poderia e eu queria ser, mas meu desejo foi de encontro ao seu.
Você queria curtir sua vida de solteiro, eu queria um programa mais light, um filminho talvez no fim da tarde de um domingo.
Eu queria te dar meu coração, mas você não se importou muito com isso, afinal, o seu estava tão quebrado não era ?
...
Estava tudo tão claro, tão simples de decifrar, que eu custei a enxergar, seu mundinho estava fechado para visitações e eu insisti em abri-lo, talvez tenha sido esse o meu erro, querer algo que você não podia me dar, e sabe qual é o mais engraçado disso tudo ?
O meu coração se trancou, travou, endureceu, recolhi-me no meu mundo como você no seu, e um dia você vai estar sozinho em uma praça e você vai lembrar que eu te dei meu coração e isso não foi o suficiente para você, ai você virá me procurar, tentar apagar o passado e me dar o seu coração, e talvez, só talvez eu ache que vai ser o suficiente, ou eu o trancarei novamente e enfim te esquecerei.
(Lays Rafaelly)

Comentários

Postagens mais visitadas