A Lua e as Estrelas.


Talvez a solidão não seja a melhor alternativa, por mais que ela tenha vindo involuntariamente, ela sempre deixa marcas ruins.
Por mais que alguns minutos só você e você sejam otimos, mas ninguém foi feito pra viver na solidão.
Hoje eu olhei pra lua , a vi tão grande , tão bonita, era como se ela estivesse olhando pra mim ( só pra mim ) , e foi ai que percebi, que nem mesmo a lua está só, ao seu redor milhares de estrelas brilhavam, mesmo que a luz de cada estrela fosse menor, mesmo assim elas contribuíam pra que a noite torna-se mais bela, eu percebi que não importava o tamanho , brilho e a beleza da lua, ela sozinha não tornava a noite tão bela. cada estrela tinha seu papel, e era isso que deixava a noite cada vez mais e mais bonita.
Eu vi naquele momento que eu precisava fazer da minha vida uma noite de luar, precisava brilhar, precisava de pessoas que não me fizessem me sentir só, de pessoas que não me abandonassem, que ficassem comigo pra sempre.
Naquele exato momento, em que a lua com todo seu encantamento quebrou o meu coração, eu vi que estava só, não sem ninguém, mas sem pessoas que estivessem dispostas a brilharem comigo para fazer da minha vida um céu bem estrelado, e da delas o mesmo, porque a proporção muda de acordo com a vida, cada vida é uma lua, e cada amigo uma estrela, basta saber com que intensidade esse amigo está na sua vida, pra saber o quanto ele vai brilhar em seu céu ! Pensa nisso !
A solidão não foi feita pra você, a noite não fica bonita sem as estrelas ao redor.

Comentários

Postagens mais visitadas