Misteriosa mentira .


A minha vida é uma mentira
Mentira essa cheia de verdades,
verdades escondidas em um passado mentiroso.
Quanto mais eu vivo , mais me convenço de que :
Há muita coisa a descobrir,
Há muita coisa a se viver,
Há muito para reinventar,
Há muito para destruir
Há muito para reconstruir.
São momentos, sentimentos, instantes decisivos.
E tem gente que acredita que a vida não é feita de escolhas !
Liga a Tv , pode olhar , o que você mais vai encontrar são mentiras disfarçadas de verdades,  historias reais de vidas inteiras que não passaram de uma mentira, e acabam destruindo um passado e construindo outro futuro.
Desliga a tv , isso não é ficção , é real , e não há nada que impeça de ser com você dessa vez. Porque ? Medo ? Desde quando existe verdade absoluta ? Sua vida é um segredo que nem mesmo você sozinho consegue decifrar.
Quão mais fácil seria se todos fossemos sinceros e honestos, de todo o coração.
A minha vida poderia não ser essa misteriosa mentira, mas aquilo que eu acreditaria ser verdade de fato seria.
Eu poderia ter pensado em muitas coisas, mas tudo o que me assusta é essa mentira que acabou de ser reconstruída .

Comentários

Postagens mais visitadas