E o meu futuro ?


" Uma carta para eu mesma daqui há 10 anos, quero saber como vou estar durante esse tempo, e guardei essa carta no futuro eu abro, e pra garantir vou deixar ela aqui tbm (: "


- Oi futura eu, como estamos ?

Durante esses 10 anos mudou muita coisa na minha vida ?

Estou casada ? há quanto tempo ? com filhos ?

O meu marido é aquele que eu sempre sonhei com os meus 19 anos ?

Estou trabalhando na área que me formei ? porque eu sonhei com administração em marketing, estou formada em que mesmo ? kkkk’

Ou ainda estou trabalhando em lojinha pra ganhar um salário mínimo ? e por falar nisso o salário já aumentou ? kkkkkk’ passou dos 480,00 R$ ?

Ainda me emociono com filmes de romance ?

Ainda gosto de música de louvadeira ?

E com Deus como eu estou ? Já tive muitas experiências com Ele ?

E meu pai, saiu dos testemunhas de Jeová ?

E minha mãe e meu irmão estão na igreja ?

Eu ainda sofro em ver meus amigos partirem ? em ver pessoas que dizem que me amam e depois me abandonam ?

Eu conquistei todos os meus sonhos ?

Ainda dou boas gargalhadas com bons amigos ?

Quem é minha melhor amiga hoje ?

Meus melhores amigos ainda são os mesmos ?

E o meu corpo como tá ? ta cuidando dele ? quero ser uma coroa enxuta viu ? kkkkk’

E a tecnologia em ? como ta ? super avançada ne!

Meu cabelo ta longo ? porque é meu sonho hoje ter meu cabelo longo ! rsrs’

Eu continuo chata e mandona ?

Ainda gosto de rosa, ou pra mim tanto fez como tanto faz ?

E o meu Corinthians ? como ta ? estamos bem no campeonato ?

O tempo passou rápido num foi ?

O que foi que eu deixei de valioso pra trás ?

Ainda dá pra recuperar ?

Se sim, vá atrás, corra, lute por aquilo que você acredita, a vida ainda não acabou, você pode fazer o que você quiser, lembre-se da liberdade que você tem nos dias em que escrevo essa carta, a vida é muito curta, não deixe que ela passe e você fique olhando ela ir, não pare no tempo porque o tempo não para, vá ser feliz !

Beijos :

De : Lays Rafaelly Ramos Silva 31.03.2011

Para : Lays Rafaelly Ramos Silva 31.03.2021

Comentários

Postagens mais visitadas