Mais que um momento


E iniciou-se mais um momento .
Ela angustiada em sua única oportunidade desabafou .
- Não, não quero você, são duas semanas sem um telefonema, sem uma noticia sua, sem nenhum contato, NÃO ! eu não te amo mais ! ( tentou falar) , me tira dos seus braços, deixa eu ir , não quero seus carinhos, não quero seus beijos, será que você não entende ? eu não me sinto mais feliz como você , eu não sei nem porque vim aqui, na verdade bem sei, vim só pra te dizer que nada valeu a pena, tudo o que eu quero ? Ir embora !
Ele não quis ouvi-la , seu desejo de satisfazer sua carne o deixava surdo, cego, ele queria beija-la, abraça-la , e ela ? Só queria correr dali , chorar por tudo , mas como sempre ele com seu amor idiota a convenceu de ficar, ela quis mostrar-se forte, talvez uma força que nem exista nela mesma, e acabou vivendo aquele momento como sempre, talvez essa fosse a única forma de se livrar dele, era a única forma de tentar ser feliz .
Ela exitou, e permaneceu por mais, muito mais que um momento .

Comentários

Postagens mais visitadas