O que eu acho engraçado é que eu corri tanto atras de voce que eu cansei, agora voce vem com esse seu jeitinho encantador, com essas palavras bonitas, com esse cheiro maravilhoso, com essa sua vontade de voltar atras no tempo que perdeu, com um papo de que tá tudo normal, que nada mais vai nos atrapalhar, e voce acha que eu vou cair nesse papo novamente ? pensou certo ! eu não resisto ao seu jeitinho encantador, a suas palavras bonitas, eu não resisto a nada que venha de voce, e o pior é que voce sabe disso , e isso acaba comigo, porque meu coração é seu e voce sabe . como posso eu que sou tão livre, me libertar de alguem por quem estou presa ?
...
Pois é , se eu soubesse já tinha me libertado ...
enquanto isso nao acontece, vamos vivendo, errando e acertando, um dia eu me canso.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas