Escondo mesmo você




Na verdade eu já me acostumei em te amar no escuro, te amar por baixo dos panos, te amar no lugar onde só eu sinto, te amar no meu íntimo.
Na verdade eu já me acostumei a nem mais te ver, a tentar te esquecer, a sofrer e nem perceber.
Na verdade eu nem entendo a verdade, nem compreendo o meu coração, porque tenho tentado me manter forte, mas só Deus sabe como me sinto quando te vejo, é uma vontade louca um desejo de te abraçar, de te apertar, de dizer tudo aquilo que escondo no meu coração.
Mas tenho me mantido forte, escondendo tudo aquilo que sinto, me sentindo a mais indigna de todas as mulheres .
Ah' mas quem nunca escondeu um amor com medo de perde-lo que atire a primeira pedra !
(Lays Rafaelly)

Comentários

  1. Olá, passando aqui pra deixar minha visitinha...
    seu blog está perfeito,
    gostei muiito...
    espero você no meu...
    e se puder curtir... "curta"!
    assim como "curtir" o seu!
    rs

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amay seu texto...é bem como me sinto! =(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas