Meu Ex-amor




Meu ex amor, bem sabes que te amo, embora prefira acreditar que não!
Eu sei que tudo o que passamos foi importante, mas nada pode retroceder, o que passou passou, eu tenho que parar de tentar mudar o passado pensando em como seria minha vida hoje, e sim mudar o "hoje" visando minha vida amanhã'.
Eu quebrei muito a cara por você, enfrentei o mundo, larguei tudo pra te ter, simplesmente troquei a minha vida pela tua, porque meu coração te queria, e isso era inevitavel. Te chamei de tantos nomes carinhosos, te coloquei no meu porta-retrato. Eu sonhei cada dia com nós dois, pra hoje eu te ver nos braços de outra, saber que você não me pertence mais, só ter vontade de te chamar de outras coisas , e acreditar no nunca mais.
Que bom que ainda sobrou algo em mim desse amor, só assim sou capaz de lembrar de você por todos os bons momentos, todos os sentimentos e poder dizer que ontem você foi um grande amor, hoje você é meu ex-amor , não posso voltar e fazer um novo começo , mas posso escolher ter um novo final.

( Lays Rafaelly)

Comentários

Postagens mais visitadas