Último Texto, eu prometo.


Esse será o último texto que escreverei pra você. Cansei de escrever seu nome em todas as entrelinhas. Quero deixar claro que te atenderei sempre. Mas diferente de todo esse tempo, será quando eu quiser, quando eu puder e quando eu me sentir segura pra isso. Quando eu tiver vontade de ligar não haverá receio algum, pois a partir de hoje eu não me incomodarei com o som alto, com as brincadeiras e com a voz da sua peguete da vez. Muito menos irei ficar arrependida de ter te ligado e você não ter me atendido. E aqueles apelidos brega que a gente costumava chamar um ao outro não me fará lembrar você quando ouvir alguém chamando outra pessoa. Não me impressiono mais com sua falsa preocupação, falsa atenção, com presentes, com suas tentativas baratas de me convencer que apesar de tudo e de todas é de mim que você gosta de verdade. Que eu sou a mais importante e que por mim sua admiração é grande. A sua enorme dificuldade em assumir outra pessoa, é a forma mais segura de você me ter pra sempre a sua espera. Suas ligações diárias não fazem mais meu coração querer sair pela boca quando vejo seu nome na tela do celular. Suas ligações nunca mais me convencerão que está tudo bem e que você me liga como se tivesse que dá alguma satisfação pra mim. É como se você não me deixasse enxergar o fim do que houve entre nós e o restinho que ainda há. No fundo esse é o jeito que você encontra de me deixar parada a sua disposição. Você sempre faz isso não por medo de perder o seu amor, mas por medo de perder o amor que eu tenho disposto a ti dá. Você nunca soube corresponder meus sentimentos. Mesmo no começo de tudo quando a gente ainda era um casal normal. Cansei de falsas esperanças. Cansei do falso amor que eu enxergo quando estou contigo. Cansei de homem como você que perde mais de dez vezes a chance de ser feliz comigo. Eu não me curei de nada. Eu não deixei de amar você. Mas aquela vontade de querer sumir porque você não está por perto não existe mais. Sempre tive coragem de lutar por nós. Agora é sua vez de perceber que quando seu mundo desaba e é pra mim que você liga é porque não tem mais pra onde fugir. Talvez um dia você aprenda a me fazer acreditar em você e a gente possa ser feliz. Mas ai isso são histórias dos próximos capítulos. Hoje o nosso capitulo acaba aqui, assim desse jeito, sem vírgulas, sem reticências, sem final feliz, mas com um ponto final.

(Aryelly Cabral)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas