Odeio esse seu olhar




"Odeio esse olhar sabe... Esse olhar que só você tem. Olhar doce e sedutor. Eu odeio essa sua sina de tentar me seduzir. Odeio principalmente o jeito que você me faz rir.
Odeio ter que odiar tudo isso, porque as circunstâncias me prendem. Eu não posso dizer nada do que meu coração deseja. Mas eu posso escrever de uma forma bem direta que "você é o que eu quero" , que você é o que eu sonho, que você é o que eu espero! será que você não percebe que nascemos um para o outro ? Eu acredito sim que Deus te fez pra mim. E quer saber ? Eu não vou desistir ! Quero você pra mim ! Esperarei o tempo certo, aqui quietinha te odiando, fingindo não te amar."

(Lays Rafaelly)

Comentários

  1. Oi Lays tude bem com vc?

    Gostei do seu blog, inclusive estou te seguindo tá!

    ahhh... também gosto do "escrever o que sinto", além do marketing vc tbm gosta de escrever heim, aliás escreve muito bem.

    Me segue também?

    http://isacvcpro.blogspot.com

    até a próxima bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas