Separados por um Sentimento

Enquanto a chuva cai nessa noite fria, eu permaneço aqui deitada, me aquecendo, fazendo de tudo pra que você não perceba a lagrima que cai, que encontra os lençóis, que faz de mim a mulher mais frágil , fazendo jus ao "sexo frágil". Não quero que você me pergunte o porque das lágrimas, o porque de toda essa tristeza...
Você nunca vai entender o que é essa saudade que me invade, você nunca vai compreender o amor que eu ainda sinto por você... estamos separados por um sentimento, dormimos na mesma cama, nosso banheiro ainda é o mesmo, nossa casa permanece a mesma, mas você não percebe o mal que você faz pra mim quando não se importa comigo. Tudo caiu numa rotina, TUDO! e você não tem feito nada pra mudar isso... A única coisa que não pode me impedir de fazer é chorar, porque nessas horas eu consigo colocar pra fora minha tristeza quando lembro dessa distância de sentimentos que nos separa. 
Nessa noite fria de domingo, eu aqui do seu lado, pensando em nós dois, em nossa história, nas juras de amor quando namorávamos, o que mudou ?  Ou a pergunta certa seria "quem" mudou ?
Deixa a chuva cair, deixa a lágrima rolar... Não sei até quando vou aguentar!

Comentários

Postagens mais visitadas