Domingo preguiçoso

Já é tarde, o relógio passa de meia noite, o ponteiro maior está exatamente no número 6 e o menor no 0, isso significa que vou ficar com olheiras pela manhã, porque essa noite vou dormir muito mal e muito pouco; A chuva cai, e esse cheiro de terra molhada trás um clima tão melancólico que não sei mais o que fazer. Fala sério, ter que acordar as 06:00 da manhã em pleno domingo, é ou não é pra ter olheiras ?  Claro que é ! Domingo foi feito pra dormir, pra assistir um filme, comer brigadeiro na panela (porque é sempre melhor o brigadeiro feito em casa), sem contar que ninguém se acorda as 06:00 da manhã quando não se tem o que fazer. Mas eu, porque sou muito burra, vou ter que abrir meus olhinhos tomar meu remédio e ir pra rua, só porque marquei com minha amiga "que está acima do peso" pra correr na orla pela manhã antes que o sol fique insuportável. Mas é sempre assim, falamos que sim, marcamos as coisas e não medimos as consequências, me diga agora, como vou encontrar meu amado pela tarde para comemorar nosso 4º mês de namoro com essas olheiras horríveis ? E não adianta dizer que uma boa base melhora a fisionomia, porque NÃO melhora.
Por isso agora já sei, pode ser a melhor amiga, a amiga da amiga da minha melhor amiga, o amigo do amigo do meu namorado, a minha mãe, a amiga da minha mãe, ou aquela conhecida que eu falo um oi básico quando dobro a esquina, Não importa quem seja, quem me chamar pra caminhar, correr ou fazer qualquer coisa do tipo em pleno domingo as 06:00 da manhã não se preocupe, sua resposta vai ver um belo e sonoro NÃO !
Quem já se viu, roubar o sono de alguém por uma corrida na praia, isso não se faz, isso não se faz nem mesmo com o pior inimigo, quem dirá com um amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas