O amor chegou na minha vida.


O amor chegou na minha vida, e dessa vez ele chegou de verdade,

chegou com educação, batendo na porta antes, perguntando  se podia entrar, 
cauteloso, o seu tempo soube esperar.
O amor que tanto me fez chorar hoje se apresentou em sua forma real, doce, calmo, alegre, gentil. Ele se apresentou como o sentimento mais esperado do mundo. Porque ele veio em sua essência.
Ele me trouxe paz, junto com a maior agitação da minha vida,
Me deixou boba outra vez, me roubou um sorriso e em sequência vários outros sorrisos bobos.
O amor chegou na minha vida no momento em que eu mais precisava,
ele chegou pra me fazer feliz, ele chegou pra me fazer sorrir. 
O amor que eu tanto sonhei finalmente chegou,
Renovou os meus sonhos, trouxe de volta cada plano e agora eu voltei a sorrir.
Ele me faz reparar nos detalhes, ele me faz imaginar o futuro.
Ele me dá segurança e me enche de esperança...
O amor chegou na minha vida e dessa vez chegou pra ficar !
(Lays Rafaelly)

Comentários

Postagens mais visitadas