Momentos de solidão.


Solidão é algo que todo mundo um dia já sentiu, que sente, ou um dia sentirá.
mais a pior solidão é aquela em que você não está só "aparentemete",
na verdade você tem muitas pessoas ao seu redor, muitas mesmo.
Algumas que você até chama de amigo.
Mas em um determinado momento você se vê longe daquele sistema, daquele mundo, é como se aquelas pessoas não fossem tão proximas assim, pois elas de algum modo saem da sua vida sem nem mesmo perceber.
E você não faz nada, porque você já está cansado de tentar não estar só nesses momentos. Mas por mais que dezenas de pessoas estejam ao seu redor, se ao menos uma naquele instante não se importar com você nada mais vale a pena.
Não basta estar perto, o importante é ser real.
Porque a solidão ela só precisa ser dolorida quando realmente não há ninguém por perto!
Mas se há, porque as pessoas são tão egoístas ? fechadas em seus mundinhos, onde ninguém entra e ninguém sai, a única coisa que realmente importa são seus proprios interesses.
Eu cansei de ter que fingir que está tudo bem, Nesses momentos de singela solidão eu só pediria alguém pra me tirar desse lugar .
[um simples desabafo]

Comentários

  1. que lindinho lays, achei tudo isso viiu ? te aminho muuuuuuuito aun'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. As vezes nos sentimos assim, isso deve vir de fabrica da gente...[o momento que vamos se sentir só]
    Não adianta vc fingir que esta td bem, quem realmente te conhece, quem realmente é seu amigo(a) vai saber oq vc tem, oq vc sente...

    Um desabafo pode ser a forma mais clara de expressar, da mesma forma que um sorriso pode dizer muito tambem.
    Minha alagoana...tbm amo seus textos !
    Bjus do seu paulista =)

    ResponderExcluir
  3. put's re, se vc tivesse noção do quanto vc me confortou agora com essas palavras veii :s
    eu me senti muito melhor expressando o q eu tava sentindo, do que guardando pra mim !
    obriigada mesmo meu anjo *--*
    amo vc meu paulista ♥

    ResponderExcluir
  4. oioioi! belo blog, parabéens!
    estou seguindo e espero que não se importe :D
    quando puder, dá uma passadinha no meu e segue também..
    Beeijos ♥

    http://www.ourdreamsonly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas