10 coisas que eu odeio em você




1- Odeio o jeito que você olha pra mim
2- E o jeito que você me abraça.
3- Odeio quando você não liga pra mim;
4- E quando liga de madrugada só pra ouvir minha voz e não diz nada.
5- Odeio o jeito que você fala comigo
6- E o jeito que me tira do sério.
7- Odeio ter que lembrar de você todas as noites quando vou dormir
8- E até ter que sonhar com você só pra você não fugir dos meus pensamentos.
9- Odeio o jeito que você me beija, porque você me faz não querer parar de pensar em você;
10- Odeio não conseguir te odiar, nem por um momento, nem mesmo só por te odiar.

( Baseado no filme 10 coisas que eu odeio em você )

Comentários

  1. Hum tow seguiindo viu mociinha gosteiii interessante 10 coisas que eu odeio em vc ^^
    resenha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas