Olhe ao redor.


Você já olhou em sua volta ?
Quantas pessoas você convive todos os dias ?
Dessas, quantas você tem intimidade ?
Você cumprimenta todas, ou sabe ao menos o nome dessa pessoa tão calada ao teu lado ?
Você já se colocou no lugar de cada uma delas que não é tão popular, ou que não tem facilidade de fazer amizades ?
pessoas que se sentem rejeitadas, pois não participam de grupo A ou B, que não fazem nada de importante ao seu redor. Realmente você não sabe, mas deviria saber, porque são pessoas, e pessoas tem sentimentos, tem coração, são vidas, e talvez elas nem queiram ser iguais a você, elas só querem ser notadas, serem lembradas ao menos um momento, ter a possibilidade se saber que você lembrou dela, que pelo menos "você" a pessoa que tem vários amigos legais deu um boa tarde a ela, ajudou-a quando mais precisou. Porque fazemos tanto acepção de pessoas e quando morremos nos tornamos todos iguais; PÓ ! do PÓ vinhemos a ele voltaremos. Debaixo de 7 palmos não há diferença entre as pessoas, não importa se você foi bonito ou feio, gordo ou magro, foi reconhecido ou não, todo mundo no final das contas não vai levar nada consigo, a não ser suas atitudes, suas ações, o que você fez ou deixou de fazer, isso sim vai fazer a diferença.
E pode ter certeza, a sua felicidade nesse momento pode ta sendo a infelicidade de alguém agora. Mas não por inveja sua, simplesmente porque você poderia ser alguém melhor e não é !
" Hoje eu acordei pra isso, não julgar,e dar um devido valor para pessoas que são menos lembradas que eu, é importante e isso sim vai fazer de mim uma pessoa melhor ! Acredite, eu aprendi muito com essas palavras "

Comentários

Postagens mais visitadas