Lembra ?



Lembra quando eramos só nós duas ?
era tudo tão perfeito não era ? parecia não haver limites para nossas aventuras, bem verdade que não havia, tudo era tão perto, tão fácil, o que as pessoas falavam não importava, a gente queria mesmo era ser feliz. E quando ser feliz não era possível, a gente tentava mais uma vez, e outra, e outra (...) , se eu disser que não sinto saudades do passado vou estar mentindo e me sentindo a pior pessoa do mundo, ou a pior amiga que alguém pôde ter sido um dia. Sim ! eu sinto falta, sinto saudades, mas hoje não posso fazer nada. As " lembranças" vão ficar pra sempre, mas pessoas entram e saem de nossas vidas e muitas vezes nem avisam que tão saindo, sei não foi surpresa, mas a vida continua, outras pessoas vão ocupar esse lugar tão precioso que é o meu coração, e pode ter certeza, vou viver muitos momentos felizes como esses, e essa pessoa também vai embora de minha vida como sempre vai acontecer. Eu não posso mudar o percurso da vida, um dia eu posso estar ao seu lado e no outro dia não mais.
Só quero aproveitar cada momento que eu tenho nessa minha vida para entender que eu não preciso me lamentar por perdas, porque elas são necessárias para nos fazer crescer, devo me lamentar por não tê-las, porque se não as tivesse seria a mesma garota mimada que era aos meus 14 anos. Eu tenho que crescer, estou crescendo e a vida ta me ensinando a passar por momentos difíceis, um deles ... ver minha melhor amiga ir embora, e ter que continuar a viver . Sabendo que ainda vou passar por muitos momentos como esse. Mas iguais nunca serão, porque um dia eu vou sentar, re-ver fotos, videos, momentos gravados na minha memória, e vou poder contar para os meus filhos, sim ! foi minha melhor amiga, e isso vai doer tanto, foi minha melhor amiga, e foi com ela que passei os melhores anos da minha vida .
Mas não adianta lamentar, eu posso suportar, embora não sem dor .
(Lays Rafaelly)

Comentários

Postagens mais visitadas