Só por hoje. GRITE .

Só por hoje , grite .
Tente se libertar de tudo o que você não aguenta mais .
Exploda algo dentro de si, se torne um idiota por um minuto .
Idiotice é um sinal estranho de felicidade , mas uma felicidade .
Felicidade , simplesmente sorria.
Sorrisos são a única maneira de demonstrar o que sente.
Sentimentos as vezes são o que não queremos ter.
Mas o que realmente queremos ser ?
Um dia se pergunte , o que vou ser quando crescer ?
Veja se você se tornou , o que queria ser anos atrás .
Olhe para trás as vezes , se sinta diferente .
Mude .
Mude de casa , de bairro , de escola , de cidade , de estado , de país , mude .
Mude mais queira mudar .
Mude , e depois volte a ser o que sempre foi .
Volte para sua primeira casa , lembre das coisas que fazia lá .
Volte para sua primeira escola e tente se lembrar do seu primeiro dia de aula .
Volte para o colo de sua mãe , diga como ela é importante para você .
Case - se . Ou não .
Tenha filhos . Ou não .
Ame alguém para sempre . Ou não .
Viva todos os dias com uma intensidade diferente .
Diferença é bom para a vida não se tornar monótona .
Faça as pazes com seus inimigos , diga eu te amo para seus avós .
Vá à praia , nade com alguém que goste de você .
Ria para você mesmo .
Brinque de esconde - esconde como antigamente .
E na hora de dormir , conte carneirinhos .
Mas antes de ir se deitar , grite .
Só por hoje , grite .


( Marcus James )
/por : Amanda Carolina .

Comentários

  1. Deus nos guia !

    E hoje ele me guiou até esse "blog" para eu ler este texto, sabe qndo vc precisa ler/escutar algo?!
    Pois é...eu já sou fã desse espaço aqui, e a cada dia que passa minha paixão por esse blog só aumenta.

    Beijos e abraços!
    para você, Amanda e para minha Alagoana de sempre...rs
    Bjus amore!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas